sexta-feira, 30 de maio de 2014

Concluindo o Mês de Maio de uma maneira toda especial: Reconhecimento, Gratidão, Amor e Respeito a NOSSA SENHORA, NOSSA MÃE!!!!!

“Ensina o menino no caminho do Senhor, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6)!

Maria é a mãe de Deus! Ela é a Nossa Rainha e coroá-la significa que a reconhecemos como Rainha, toda poderosa!!!! Cada elemento que as crianças oferecem a Nossa Senhora tem um significado: a palma representa a pureza de Maria, o véu, sua virgindade, a coroa sua realeza e as flores remetem a homenagem feita por São Felipe Neri.

Hoje, homenageamos a Nossa Mãe de uma maneira toda especial, pois ensinar aos nossos pequeninos que sem Deus, sem Maria, sem os Anjos e todos os Santos não somos nada. Que ter fé, ter um espírito bom e saudável cheio de amor, não é fácil nos dias de hoje. Por isso, trabalhamos com eles diariamente despertando valores necessários e essenciais para o crescimento espiritual, moral e social de cada um e suas famílias!!!! Muito lindo vê-los cantando, rezando, se apresentando e homenageando MARIA com amor, devoção e entendimento....

Quando criança, fica mais fácil mostrar o que é certo ou errado, e a religião mostra isso aos olhos de Deus. Ela ensina a amar seu semelhante, a respeitar a si e aos outros, tendo Deus no coração, fica mais fácil viver conforme as regras morais e sociais! É a nossa constante preocupação, trabalho e dedicação!!!!

Dudinha toda empolgada, toda cheia de vida e prazer em participar das atividades da escola! Desde semana passada que esperou e falou durante a semana da coroação, como ia ser, todo passo a passo....Pense numa menina esperta e que cuida de tudo para que saia e que ela esteja na mais perfeita ordem!!!!
Ela disse: "Mamãe, olha eu aqui de anjo para defender o meu DEUS!!!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário