sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coroando Nossa Senhora!!!!Maria não só hoje, mas sempre!!!!

Olha só, eu hoje revirando os meus Baús!!! Belas e ricas recordações!!!
Nasci e cresci na religião Católica, desde pequena estudei no Colégio Patrocínio de São José, uma escola religiosa e católica e fui educada na fé em Deus e em Nossa Senhora. 
Lembro-me como se fosse hoje, no mês de Maio estudávamos a Bíblia e as histórias de Maria, canções, orações. A Professora Tereza era nossa encantadora, ela nos enchia de alegria e emoção nas orações e pregações que fazia. Ela fazia de tudo com a gente, sempre inovando e fazendo reviver a Bíblia!! Teatros, apresentações, músicas, era muito bom! 
Sinto muitas saudades...Tive uma ótima educação!
Hoje é o dia da Coroação de Maria e muitas escolas a coroam hoje por ser o final do mês de maio. A minha pequenina, Maria Eduarda foi hoje toda linda e alegre, vestida de anjinho fazer a sua homenagem a Maria!!!!
Já fiz muito isso e Nicoly também!!!!

Maria, não só hoje mas sempre me entreguei a TI 
e minhas amadas filhas, meu marido, minha família e amigos!!!




Mãe, teu povo em festa
veio pra te coroar.
Com amor e alegria
veio a ti se consagrar
Mãe, vem com teu povo
hoje sempre caminhar.
Ensina-nos afazer tudo que teu filho Jesus falar.
Nós te coroamos, ó mãe .
Nós te bendizemos também,
Bem aventurada rainha
Virgem santa de Nazaré.
Deus fez maravilhas
em seu humilde coração,
serás, ó mãe bendita,
por todas as gerações.
Na cabeça uma coroa
a lua embaixo dos teus pés
menina dos olhos de Deus
Maria de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário