quinta-feira, 19 de novembro de 2015

15 anos de minha filha, Nicoly!!!

15 anos...
Como esperei por esse momento...
E hoje estou aqui diante do Senhor para agradecer a dádiva de ser mãe!
Há exatamente 15 anos atrás senti as dores, em casa, e cada vez que elas aumentavam, mais crescia minha ansiedade em conhecer você, ver seu rostinho e cada detalhe seu.
No dia 19 de abril de 2000, uma linda menina nascia, sendo a mais bela do hospital, para mim é claro. Parecia que ia explodir, a minha pressão arterial falava por mim, 19 x 24, e quando você saiu de dentro vindo ao meu encontro, comprovei todo o amor de Deus que já habitava em mim os 9 meses.
Vivi cada minuto, segundo em meus braços, te segurando, te protegendo, te acalentando... amamentando você descobri a dor mais fina, engraçada e sua mãozinha na minha com os olhinhos virados para mim, via no seu rosto o sorriso de uma vitória e conforto.
Vi, a felicidade e a realização de nossas vidas com sua chegada, onde ofertamos carinhos e éramos retribuídos com toda a sua alegria e amor.
Vi, de repente, um bebê, fazer de sua existência, um sentido de carinho, paz, orgulho e amor.
Passamos por momentos difíceis, sentimos na pele cada momento, mas ultrapassamos com o amor de Deus...
Vivi, com você, as primeiras palavras,os primeiros passos, os primeiros tropeços, as carinhas de choro, alegria, dores...
Vivi, com você, os primeiros dias na escola e suas lições mais difíceis...
Vi, a cada dia, aquele bebê, crescer, e aos poucos virar uma menina, uma moça, em busca de amores, paixões e novos rumos.
Estou vivendo, com você, todos os momentos, que uma mãe pode viver com uma filha...
E quero viver cada dia ao seu lado, filha querida! Que Deus continue te abençoando, te protegendo e iluminando seus caminhos!!!
Hoje é o só o começo de mais uma parte de sua história de vida. Estarei sempre torcendo por você! Te amo infinitamente, amor meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário