quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Uma Carta de Amor...


Querida Nicoly,
Hoje você completa seus 15 anos, pouco tempo em relação ao mundo, mas muitos para mim e toda a mudança em minha vida desde o dia em que soube que estava grávida. Recordo cada momento, sentimento, sensação de ter você dentro de mim. Você nasceu, num domingo, feriado do Dia da bandeira, com Dr.Marcelo Franco na clínica Santa Helena, às 5:45 da manhã. Desde a noite passada até ter você em meus braços muita emoção!
Há muito espero esse momento, e pensei em te escrever para nunca esquecer e nem duvidar do meu amor por você, da mudança que fez me minha, da minha realização pessoal em ser mãe, da felicidade de ser mãe de NICOLY BRASIL! 
Filha, peço todos os dias aos anjos e santos, a Deus Pai Todo Poderoso, Nossa Senhora e tudo o que há de maior e mais sagrado nesse mundo que você permaneça firme em seus projetos, trilhe seus caminhos na verdade, amizade, autenticidade, fé,  protegendo você de todos os males e perigos. Sabedoria, discernimento, calma te acompanhem sempre e estarei sempre ao seu lado!
De sua mãe, hoje e sempre
Aracaju, 19 de novembro de 2015

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Convido você a visitar o meu blog que também é referente a ensino.
    O blog está desatualizado, mas logo voltarei a produzir.

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir