terça-feira, 28 de maio de 2013

(Me encontrando na poesia de Pedro Bandeira)

Assim Sou Eu!!!

Eu às vezes não entendo!
As pessoas em um jeito
De falar de todo mundo
Que não deve ser direito.

Aí eu fico pensando
Que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
Ou são o que elas têm?

Eu queria que comigo
Fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
Soubesse que eu sou gente.


Sou mãe
Sou pessoa
Sou professora
Ou melhor uma Educadora!

Falasse do que eu penso,
Lembrasse do que eu falo,
Pensasse no que eu faço
Soubesse por que me calo!


Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesma quem eu sou!


De tudo um pouco
Sempre disposta a aprender 
E compartilhar
Mas como mal me interpretar?

Esse meu jeito ainda me mata
Reclamações, atitudes impensadas
Queria me mudar....
Queria mudar o mundo
Mudar as pessoas.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário