quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal em Família na minha Casa!!!

Hoje a noite, eu e minha família recebemos uma visita muito especial, Nossa Senhora e a Novena do Natal em Família com minha amiga, Silvanete e os amigos da igreja. Passamos algumas horas lendo, conversando, dialogando, dando testemunhos de generosidade de fé em Deus e como fazemos isso em nosso cotidiano. Cantamos, refletirmos e comemoramos o aniversário dela no final da novena. Adorei poder participar e proporcionar em meu lar, momentos de fé, reflexão com  a palavra do Senhor. 
Lemos e interpretamos, Isaías 12, 4-6:

O Natal esse ano aqui em meu lar será diferente, há muito venho refletindo e buscando dentro de mim um sentido, um significado e aprendi muito no decorrer desses anos. Mesmo passando por provações, problemas e desafios, sei que eu e minha família, eu e meu esposo estamos buscando superar e aprendemos cada dia. Em especial, na novena e oração da família pedi por ele, pela recuperação dele, força a mim e a todos nós e que Deus nos mostre o aprendizado e nos ajude a enfrentar cada dia, que nos motive e nos levante, não está sendo fácil, mas seguiremos!

"Que a Novena do Natal em Família nos ajude a preparar nossos corações e nossas famílias para Jesus renascer. Que o nosso encontro com Jesus transforme a nossa vida e nos leve a viver e agir com mais amor, bondade, paciência, tolerância, alegria e paz. Que todos nós estejamos mais comprometidos com a justiça e empenhados no esforço organizado para enfrentar soluções políticas e ecologicamente corretas para a sustentabilidade do nosso planeta."(Pe Fábio Bento)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário