quarta-feira, 2 de abril de 2014

FAZER ANIVERSÁRIO!!!!

Lendo e pesquisando achei esse poema muito interessante e é por isso que eu AMO o dia do meu aniversário e de todos, pois apesar de ser um dia como outro qualquer, mas é o SEU dia, o MEU, o NOSSO e merece atenção!!!!
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.
Lyndcey Leehttp://pensador.uol.com.br/poemas_sobre_o_aniversario/


3 comentários:

  1. Falar de você e da sua importância na minha vida é uma tarefa muito difícil. Depois de dois anos de convivência cheguei a conclusão que ainda vale a pena ser do bem, fazer o bem .
    Dani, o que desejar a você ?Acho que só posso te desejar as coisas que desejo para mim, coisas boas para pessoas de bom coração.
    Nem a distância irá apagar o que vivemos, as tantas vezes que você me estendeu a mão, os abraços, as conversas que tivemos, os apertos que passamos.
    A você que fez da minha filha a sua, acalmando meu coração quando não estava por perto, a você que a todo tempo cuidava e dava todo seu carinho para minha filha como se fosse a sua, só posso desejar: MUITA SAÚDE,UM MUNDO DE POSSIBILIDADES,MUITO AMOR E SUCESSO.
    Parabéns amiga, pela mulher incrível que você é,pelo ser humano maravilhoso e iluminado que és.
    É uma lembrança de coração de GABI, CACILDA E KARINE.

    Te aDOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga de coração....Te adoro muito. E ainda estou devendo um email tb falando de vc e o quanto vc representa em minha vida e nas minhas filhas tb....Vou tomar a liberdade e postar esse em meu blog.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garotinha...

    felicidades e tudo de bom p vc...

    é bom te ter por perto novamente...

    ResponderExcluir