quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu Anjo da Guarda e de todos nascidos no dia 03 de ABRIL!

Conheçam o meu Anjo da guarda e de todos os nascidos no dia 03 de abril. É muito interessante.
HARIEL 
SALMO 93
Este Anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Quem nasce sob sua influência, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização das atividades esotéricas ou alternativas.
 Terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade.
Terá poder para as invocações mágicas.
Deterá sobre si, na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Será possuidor de um forte sentimento de justiça. Realista, estará sempre com os pés no chão. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la. Uma ano seu comparado ao de qualquer pessoa equivale a cinco anos vividos.
Gênio Contrário: Domina os cataclismas e as guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário