sexta-feira, 2 de abril de 2021

Não tem sido fácil, e quem disse que seria?!

 Há tempos que precisamos nos fazer entender e tirar forças que só Deus sabe, não é mesmo? Bom, hoje estou aqui para dizer que todo esse tempo que passei longe daqui, não foi por falta de vontade de tecer, mas de fato não me encontrei, andei perdida, triste, acarretada, cansada fisicamente e mentalmente e não queria expor ainda mais meus problemas e rotinas. Afinal, quem não passa por momentos difíceis? Quem não é desafiado o tempo todo? Passei por muitos momentos tristes, delicados, provações e sinto-me bem diferente, mas continuo firme buscando entender os desafios e o que a vida tem para mim.

Mas, durante todo esse tempo, não parei de ler, pesquisar e seguir vocês de alguma forma. Pois bem, de 2020 para cá estamos nos reinventando...cada vez mais buscando soluções para ensinar e aprender, como a pandemia nos obrigou. Dias de lutas e dias de glória! Eu estou com o lema, "um dia de cada vez"...

Para acompanhar este momento que estamos vivenciando, venho lendo muito sobre o Ensino Híbrido e suas metodologias. Fazendo como sempre cursos, participando de lives, ensinando, trabalhando....tentando viver e sobreviver....

Sinto que perdi um pouco o costume de escrever, como fazia antes, mas vou retomar!!!! Quero meus seguidores de volta! Quero continuar interagindo com vocês e aprender muito.

Vou aos poucos atualizando as postagens e meu cantinho tb!

Até a próxima!😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário