domingo, 29 de dezembro de 2013

Agradecendo 2013: Reconhecimento e gratidão!

Não posso começar 2014 sem antes agradecer aos meus queridos alunos por todos os momentos que pude aprender com eles e colocar em prática meu planejamento, aulas e atividades.

É por vocês que faço o que faço, trabalhando horas de afinco e dedicação para contribuir significamente na vida de vocês. Sou e serei sempre a Tia Dani de vocês, o que precisar é só falar sempre. Escolhi ser professora por amor e todos os alunos que passaram e passam por mim sabem disso.

Tive a honra de poder trabalhar e exercer minha profissão da melhor maneira possível, no Colégio Módulo com o meu amigo e companheiro Wecsley Oliveira e juntos desenvolvemos excelentes projetos e atividades. Colocamos em prática o que acreditávamos e aprendemos juntos exercendo um verdadeiro trabalho em equipe, colaborativo sempre com muito entusiasmo fazendo e sendo o diferencial na Educação Tecnológica. A você, amigo o meu muito obrigada sempre por todo o apoio, aprendizado e compartilhamento.

Aos meus alunos queridos da Informática, da Robótica e da Oficina de pais e avós serei eternamente grata a vocês, pois sem vocês não seria a Tia Dani Tecnológica. Com vocês aprendi muito e pude no tempo que passamos juntos desenvolver um trabalho de qualidade, fazendo uso de programas, ambientes, atividades e aulas feitas especialmente para cada turma, cada aluno e cada momento.

Fechei mais um ciclo no Módulo com a certeza do dever cumprido e que fiz da melhor forma possível, dando o meu melhor sempre!!!!

Obrigada por tudo! Amo vocês!















3 comentários:

  1. Parabéns Tia Dani, e sucesso na nova jornada. E quem sabe caminhemos juntas nesse novo ano, Deus queira que sim. :)

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo Tia Dani, tenha certeza que a honra foi minha em contar com seu dinamismo e profissionalismo. Te admiro em todos os aspectos, seja profissional ou pessoal. Que os novos ciclos sejam sempre repletos de grandes conquistas e tenha a certeza de poder contar sempre com esse gordo velho aqui. Bom 2014 e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Se eu falar demais vou chorar, saibam que gosto muito de vocês, admiro vocês em tudo e fazer parte e fazer o que fizemos nesses anos e durante todos os anos juntos, não tem preço....Maravilhoso, obrigada pela amizade sempre!!!

    ResponderExcluir