sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eis aqui o SENTIDO de ser a TIA DANI deles!!

Compartilho com vocês um pouquinho da opinião deles, não preciso de mais nada, o carinho e o reconhecimento de cada um é o que levo sempre em meu coração! 

"Eu quero lhe falar que gosto muito de você e você foi umas das melhores professoras de informática que eu já tive bjs de sua aluna Laysa Maria e Manuela

Professora Dani gosta muito de você,te admiro muito como professora e acho nossas aulas bem legais,espero que no ano que vem podemos descobrir e aprender muitas coisas novas.

Bom Tia Dani foi muito bom trabalhar com você eu agradeço sua compreensão com nós todos nós adoramos você abraço... Samuel....Pedro G...Breno...

Breno: Eu gosto muito de você.
Samuel: Eu te amo
Pedro: Muito legal trabalhar com você.

Tia gostei da sua aula, porque é divertida e emocionante.

Você é uma professora muito legal,simpática e divertida

Você nos deu uma lição importante para a nossa vida

Tia,
muito obrigado por ter muita paciência com a gente
Marcus,Arthur e Pedro luan

Obrigado por tudo , professora Dani !!!!! =)

Tia muito obrigada por contribuir com a gente esse tempo todo
Bjs de suas alunas
Alice,Gabi e Giovana

Natália : tia Dani amei o seu blog e achei interessante , você é a melhor professora que conheci de informática.obrigada ass : natália .

Jéssica:gostei bastante do seu blog e também gostei do nosso tema a sustentabilidade bjs
Você é uma ótima professora

tia eu gosto muito de você te amo

Tia Dani foi muito bom as aulas com a senhora, espero que no ano que vem vamos trabalhar nisso outra vez.

GOSTEI DAS SUAS AULAS!☺

Professora,muito obrigada por todas as aulas e momentos inesquecíveis.

Valeu por ter nos ensina do varias coisas sobre o meio ambiente.

Querida prof ,
Obrigada por tudo você nos fez varias coisas interessantes e legais.

Tia você foi uma das professoras que nos ensinou muito bem que próximo ano eu continue no Módulo.
Obrigada por tudo que nos ensinou na informática e que você tenha umas boas férias e um feliz natal!

Tia, gostamos muito de ter aula com você! Sempre nos ajuda quando precisamos! te amamos do fundo dos nossos corações.

Querida professora Dani, gostei muito do seu blog, das suas aulas, conversas e ensinamentos! Achei interessante e criativo, muito bonito por sinal e espero que continue assim eu super adoro você ,e espero que seja minha professora no ano que vem!! Beijinhos sua aluna : Nati ( Natália )"




Nenhum comentário:

Postar um comentário