quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meu primeiro artigo apresentado em Congresso!

Depois de muito tempo sem participar de estudos acadêmicos, estou de volta focada em aprender e compartilhar meu aprendizado. Estou me permitindo redescobrir esse mundo de leituras, pesquisas e publicações, sempre focada em meu crescimento pessoal e profissional.

A inscrição foi feita de última hora, mas, o artigo apresentado, foi baseado na monografia que defendi na minha graduação. Apesar da ansiedade e nervosismo inicial, o fato de apresentar um artigo proveniente da minha monografia me deixou bastante segura, foi tudo maravilhoso, apresentei de forma clara, concisa e bastante certa do que estava fazendo e defendendo.

Agradeço a todos que me apoiam e estão comigo na minha jornada! Às Profas. Rita de Cássia e Alda Valéria, pelo incentivo e apoio na retomada dessa jornada que tanto amo. 

                 
    
         
                Visão Humanística do Administrador Escolar from Danielle Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário