quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bate-papo com Wecsley Oliveira!

O entrevistado desse mês é uma pessoa muito especial, meu amigo, companheiro, cheio de talentos e super profissional, o nome dele é Wecsley Oliveira, um simãodiense de 35 anos. Formado em Design Gráfico, trabalha como Coordenador  e professor de Educação Tecnológica em escola da rede particular de ensino em Aracaju. Artesão, Escritor, escultor, pintor, ator e blogueiro, resumindo mil e uma utilidades...(rsrsr). Veja na íntegra o nosso bate papo!



Blog da Dani: E seu maior defeito?
Wecsley: obesidade

Blog da Dani: Qual a sua maior qualidade?
Wecsley: paciência

Blog da Dani: Sua atividade favorita é...
Wecsley: ouvir uma boa cantiga e artesanar.      

Blog da Dani: Qual a sua ideia de felicidade?
Wecsley: isso não existe plenamente... durante nossa existência temos apenas momentos felizes...              

Blog da Dani: E o que seria a maior das tragédias?
Wecsley:enlouquecer de vez e ficar perambulando pelas ruas todo sujo. 

Blog da Dani: O que você mais aprecia nas pessoas?
Wecsley:objetividade, sinceridade, lealdade e várias outras ades...

Blog da Dani: Uma flor?
Wecsley:margaridas      

Blog da Dani: Um animal?
Wecsley:Cavalo, o com 4 patas e o marinho, mas tb gosto de morcegos e corujas. Srsrs

Blog da Dani: Prato favorito?
Wecsley:sou homem simples, gosto de pirão de carne cozida...   

Blog da Dani: Cor favorita?
Wecsley:azul     

Blog da Dani: Filme?
Wecsley:sempre sonho em um dia ser famoso e responder esta pergunta: meu filme preferido, são dois: “Um Sonho de Liberdade” e “Procurando Nemo”.

Blog da Dani: Música?
Wecsley:Chão de Estrelas - Silvio Caldas

Blog da Dani: O que você mais detesta?
Wecsley:desrespeito.

Blog da Dani: Se pudesse viajar no tempo, para onde iria?
Wecsley:não sei se gostaria de nascer novamente. Vivo minha melhor fase, vivo no presente.      

Blog da Dani: Como gostaria de morrer?
Wecsley:Que pergunta mais doida! Mas, eu gostaria de morrer velho, dormindo. Sem manifestação de doenças nem nada... simplesmente amanhecer e eu não acordar....

Blog da Dani: Momento preferido do dia:
Wecsley:todas as vezes que chego em casa... depois das rotinas estressantes...   

Blog da Dani: Qual o seu atual estado de espírito?
Wecsley:Feliz!... kkkk será verdade? Valeu à pena?

Blog da Dani: Uma mania?
Wecsley:me depreciar   

Blog da Dani: Um sonho de consumo não realizado?
Wecsley:Minha Casa. Um buraco pra chamar de meu.     

Blog da Dani: Lembranças de infância?
Wecsley:várias... positivíssimas... eu era Tygra dos Tunhdercats e o Chang Gryphon dos Changmans... kkkkkkkkkkk       

Blog da Dani: Em que ocasião mente?
Wecsley:Raramente minto, sou um péssimo mentiroso... mas mentir, ou omitir, as vezes é necessário parra se manter um equilíbrio nos universos que estou inserido. E quando necessário, consigo fazer muito bem!       

Blog da Dani: O que é sagrado para você?
Wecsley:minha mente... o único lugar que realmente é meu...     

Blog da Dani: Do que você não gosta em seu corpo?
Wecsley:não gosto de tudo!... mas, apesar de gordo, eu me acho lindo...

Blog da Dani: Qual o seu maior tesouro?
Wecsley:tudo que consegui aprender vivendo, quebrando a cara e me decepcionando.    

Blog da Dani: Você está realizado como pessoa?
Wecsley:ainda não... tenho muito a conquistar. 

Blog da Dani: Você está realizado com sua formação e profissão?
Wecsley:também não, ainda tenho muito a aprender.     


Blog da Dani: Defina-se em uma palavra
Wecsley:observador      

Blog da Dani: Deixe aqui uma mensagem:
Wecsley: Meu escrito: Caligrafia Simples

Caligrafia simples
(Wecsley Oliveira)

Sou homem de poucos amores e grandes ilusões
               das cantigas entoadas no quarto frio
               do amargo sabor da escuridão.

Sou homem de corte e colagem
               Dos remendos de tiras literárias
               Que se rasgam, se modificam e se fundem.

Sou homem de carenagem azulada
Exímio protótipo aerodinâmico
Amante dos vôos oceânicos e nados celestes.

Sou homem de infância extendida
               Dançante em cirandas afoitas
               Brincante com as luas e sóis.

Sou apenas um homem de caligrafia simples
Relator do meu relógio
Cantador dos meus delírios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário