segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu e a Robótica Lego no Colégio Módulo

Desde o dia 25 de fevereiro que estou afastada por motivo de saúde e hoje faz 15 dias. Quinze longos dias! Não foi fácil ficar longe da rotina, esquecer do trabalho(esquecer é exagero, apenas deixar de ir) e pensar em minha recuperação. Amanhã retornarei com calma, mas cheia de vontade e pronta para continuar minha jornada. Estou na Robótica do Módulo desde o ano passado, aprendendo, compartilhando, interagindo e vivenciando da melhor forma possível com meus alunos e colegas de trabalho. 

Eu fazendo planejamento
 Nesse dia estávamos planejando e Natália tirou essa foto para ver o zoom...

 Interagindo com os alunos
 Colocando a mão na massa...desafios!
 Na Robótica, o incrível é que em cada aula podemos testar
 e ver na hora o que fazemos...
 Aula dinâmica, instrutiva e cheia de realizações!
 Fazendo dinâmicas...

 Eu+Lego+Módulo
 Testes e mais testes!!!


Senhor, obrigada pelo que sou, quem sou e pela minha força, garra, determinação e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário