terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lembranças de um Carnaval...

Ontem lembrei-me do meu carnaval...carnaval de menina, cheia de novidades, belezas....antigamente, os carnavais eram nos bailes, acompanhar os pais nos clubes da cidade, ver as lindas fantasias, desfiles, bandas de marchinhas e tudo mais...tudo era cheio de brilho e emoção.
No Sábado, fomos ao shopping, cinema, passeios. No Domingo, fomos a Terra Caída Folia, ela viu pela primeira vez de perto toda a euforia de um trio, do carnaval com os primos, tios....ao chegar em Aracaju estava tendo o show de Patati Patatá na orla e mais uma vez a levamos. Foi pura alegria, e eu mais feliz ainda em perceber nos seus olhinhos e sorrisos a felicidade....
Ontem para completar, quis conhecer o rasgadinho....brincou, pulou, dançou, acompanhou toda a folia com animação e direito a tudo: fotos, spray, espumas, brincadeiras e muita dança...
Com Maria Eduarda no Rasgadinho ontem, pude viver um pouquinho de um carnaval sadio com animação, marchinhas, bandas, fantasias e muita alegria nas pessoas.
Ela está se revelando uma boa foliã, cheia de ânimo, alegria e querendo participar de tudo!!!
O meu também começava na escola e por isso incentivo minhas filhas a participar de todos os eventos na escola, inclusive o carnaval..


.

E, hoje ainda perguntou porque a casa não estava arrumada no clima, é mole ou querem mais.....sem contar nas reflexões dela e conversas no meio das folias....ela é uma figura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário