sábado, 18 de agosto de 2012

Participação no III Congresso Sergipano de Educação!!

Participei do III Congresso Sergipano de Educação, 16 e 17 de agosto....
Aprender e interagir nunca é demais!!!!

Eu, Luiz Barco(palestrante), Viviane e Wecsley!!!
Revivendo momentos maravilhosos
 com os meus amigos queridos!!!

Palestrante mil, Roberto Carlos, o Contador de História!!!!

Eu e Lúcio Alves, meu querido esposo 
que me proporcionou minha ida ao Congresso!!!
Muito obrigada!!!

Eu e Wecsley, amigo, companheiro e meu Coordenado. 
Foi joia, interagimos e com muitas ideias e práticas.....vamos que vamos!!!

 Eu e o palestrante, Nilson José Machado!

Wecsley Oliveira, Elvira Lima, palestrante e Eu!!

Pela primeira vez, depois de formada tive a oportunidade de participar de um Congresso assistindo todas as palestras, sem o sentimento de culpa. Agradeço ao meu esposo, Lúcio pela oportunidade e incentivo, agradeço também a Wecsley Oliveira, por também permitir a minha presença, replanejando assim minhas aulas e contribuindo por esse momento ímpar de estudo, análises, trocas e atualizações e as minhas filhas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário