quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dia 26 de Julho, uma data muito marcante!

Como todos já sabem, no dia 26 de julho é comemorado o dia dos Avós!!!
                                       Meus avós maternos, Creuza e Sandoval!!!
                                                     Vocês são demais!!!
                                                 FELIZ DIA HOJE E SEMPRE!!!!
E eu não poderia deixar de homenagear meus avós maternos e paternos, ambos essenciais a minha vida. Hoje, sinto falta dos momentos que passei, principalmente com minhas avós, Genésia(parte de pai) e Creuza(por parte de mãe), saudades do meu tempo de infância, saudades da convivência e das idas e vinda dos finais de semana na casa de cada uma. Tenho duas avós maravilhosas!!!!
Lembro-me como se fosse hoje, a casa das duas era cheia de tios, sobrinhos, netos e tudo era uma festa....cada uma do seu jeito e particularidade inesquecível em minhas lembranças.
Com a minha vó Genésia, lembro das feiras, do programa de Sílvio Santos, sagrado para ela, do fumo, do fogão a lenha, da babosa(rsrsrs), adoraria ter registro dela, mas infelizmente não tenho. Hoje ela se encontra firme dentro de suas condições, já quase não me reconhece mais, tomei um susto quando a vi no mês passado, mas com seu jeito singular de ser.....Vó Genésia, te amo muito!!!!
Com a minha vó Creuza, minha vó materna passei vários fins de semana, vários almoços, um feijão e carne assada com um gostinho que só ela sabe fazer....
Uma mulher guerreira, mesmo separada do meu avô Sandoval, nunca deixou meus tios de lado, procurando manter a mesma ordem em casa, firme, e com olhares e observações que só ela sabe fazer.
É uma pessoa difícil, com uma personalidade forte, mas com um coração cheio de amor e lição para nos passar....Amo demais você, voinha!!!!
E, no dia dos avós, em nossa família, também comemoramos o aniversário da minha tia e madrinha de crisma, Shirleny...ano passado festejamos com uma belíssima festa que ela preparou para toda a família e amigos....
Te desejo muita paz, saúde, perseverança, tranquilidade, sabedoria e que você continue brilhando e amadurecendo, que continue preenchendo nossas vidas com seu jeito!!!!!
Eu e minha tia Shirleny!!
Pena que esse ano não vamos comemorar, vamos sim agradecer a Deus por mais um ano de sua vida, trajetória e que Deus lhe conceda muita força, sabedoria e conforto por esse momento delicado....Amanhã, dia 26 de julho, vamos participar da missa de sétimo dia, do meu tio Júlio, esposo dela e por conta disso não festejaremos e sim vamos pedir orientação a nosso Pai e que Ele nos encha de esperança e paz!!!!!
Aniversário do ano passado!!!!Ficará marcado para sempre!!!
Deus é o nosso conforto!!!!

Amanhã, dia 26 de julho é uma data marcante e bem especial para minha família!!!!!!
Parabéns, meus avós e Felicidades e muitos anos de vida a todos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário