terça-feira, 9 de junho de 2015

O mês de Junho é muito rico!!!

Êta mês arretado de bom!!! 
Cheio de novidades e comemorações, 
é uma alegria do início ao fim...
O mês de junho já começa comemorando
 o Dia da Imprensa,
 passando pelo Dia do Meio Ambiente,
e para quem acha pouco vem o Dia dos Namorados
 agarradinho com Santo Antônio
que junto, logo em seguida vem o Dia do Turista, 
e muitas outras....mas a sensação do mês
são dos festejos juninos: São João, São Pedro, 
muita dança, animação, e comidas típicas!!!!
Não sei o que acontece,
mas já fica diferente:
basta acabar Maio
que o coração da gente acende.
Junho do meu coração
doida estou para dançar um baião.
Quem sabe até pular a fogueira
para renovar os votos com São João!
Tenho orgulho de ser do Nordeste
Tenho orgulho de ser dessa gente
Arrasta pé, forró, animação, tudo 
Quadrilhas, músicas e o balançar dos vestidos
não saem do pensamento....
Vamos, minha gente aproveitar os arraiás!!!
Vamos viver e cantarolar!!!
Essa imagem diz tudo...amei e compartilhei 
com vocês!















Nenhum comentário:

Postar um comentário