terça-feira, 15 de maio de 2012

Hoje é o dia Internacional da Família: O valor de uma família é enorme!

O dia da família é uma data internacionalmente conhecida, comemorada em 15 de maio, desde 1994. Nesta data, a ONU (Organização das Nações Unidas) celebrou o ano internacional da família, através do tema “Família, Capacidades e Responsabilidades num Mundo em Transformação”.
No Brasil, a data é comemorada no dia oito de dezembro, criada em 1963, pelo presidente João Goulart.
 Tem seus altos e baixos, brigas, discussões, brincadeiras, festas, comemorações, chateações, amor como em toda família. Nada é perfeito. Nada dura para sempre. O que precisamos refletir é sobre a importância da mesma e o valor que tem, pois vivemos aqui para sermos felizes!!!
Parabéns a todas as famílias do mundo e em especial a minha: filhas, marido, mãe, pais, irmãos, sobrinha e afilhada, primos, tios, avós, avô, sogra,sogro, cunhada, cunhados, amigos, todos são especiais em minha vida. Respeito cada um!!!

Eu tenho uma família maravilhosa!!!



Eu amo a minha família! 

Conheçam um pouquinho da minha linda família nesses álbuns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário