domingo, 29 de abril de 2012

Um Email de Amor!

Sempre pensei que o amor não se traduz apenas em palavras.
As palavras podem até nos comover, emocionar, mas se perdem no vento, são levadas para longe de nós. 
Amar de verdade exige gestos constantes, diários, repetitivos, incansáveis.
Em nossa convivência de oito anos, esses gestos se tornaram parte de nossas vidas.
São sintomas de uma doença crônica que faz com que desejemos sempre estar juntos um do outro vendo o que o outro está a fazer, o que pensa, como sofre, como ri, enfim, como se vive uma vida real com suas lutas, seus problemas, suas vitórias e fracassos.
Se eu fosse traduzir em gestos o nosso convívio, diria que uma cumplicidade gostosa permeia as nossas vidas.
Seus sofrimentos são também meus sofrimentos. Suas alegrias são também minhas.
Sei também que minhas dores te atingem e minhas alegrias te alegram.
No seu aniversário, mais do que palavras, queria renovar o meu desejo mais profundo de que essa data se repita até o dia que Deus assim o permitir, e espero que esse dia demore a chegar para que possamos juntos usufruir do jardim que pretendemos fazer para a nossa Dudinha, plantar suas flores, escavucar o chão e plantar suas sementes de amanhã e esperança.
Um grande beijo e que o seu dia seja pleno de felicidades.
Lúcio



 Recebi esse email no dia 03 de abril. Um representativo gesto de amor. Meu esposo, amigo, companheiro, Lúcio. Suas palavras são as minhas. Que assim seja!
Lindo, lindo, lindo. Não me canso de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário