sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A imaginação e a tecnologia não têm limites!

Nunca esteve tão na "moda" as palavras "criatividade" e "tecnologia", mas com certeza muitos não a utilizam de forma brilhante.
 Todo ser humano possui criatividade, depende é claro da forma como a expõe e das suas diferentes habilidades. Ah! As tão faladas "Competências e habilidades"!!!
 Quem não quer ser competente e hábil no mundo de hoje? Até por que se não for está fora do mercado. O que precisa é instigar o pensamento a partir de pesquisas, trabalhos, sensibilidades do mundo interno e externo, e sobretudo de um grau de experiência numa realidade percebida e focar a imaginação para algo novo, diferente e que seja revelador. 
Nós temos que ser o diferencial!!!!
 E a tecnologia?
 Está tão diferente de quando a conhecemos que hoje tudo pode esta ligada a ela. 
Para mim, a tecnologia é tudo.
 E tudo depende de como a transformamos e damos um valor a ela. Ninguém consegue mais viver sem música, vídeos, filmes, sem softwares, sem banda larga, canais a cabo, etc. O agora é está online e por isso que no título eu "casei" a imaginação/criatividade com a tecnologia, uma não vive sem a outra e as duas dependem de um ser humano capaz de mudar, de fazer, de criar e fazer aparecer no mundo....
Os nerds e os cientistas a cada dia criam mecanismos para criar e aperfeiçoar as invenções. Robôs já fazendo a rotina do dia a dia e pesquisando e lendo vemos mais novidade a cada segundo, claro é só querer e buscar. O limite não se tem, basta querer!!!!

A imaginação é mais importante que o conhecimento
Albert Eistein


Seja você e busque o sucesso, mas faça com amor o que faz!!!
Imagens da nossa querida net!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário