quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dia 19 de dezembro, nasceu Maria Cecília!!!!

Isso foi há dois anos atrás:
Dia 19 de dezembro de 2011, pela manhã, às 8:02 nasceu Maria Cecília, minha única sobrinha e também afilhada. Muito fofinha e tão pequenina de titia!!! Estamos muito felizes! Senhor, muito obrigada por mais um ser, um anjinho em nossa família.
Dinda, que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!







Hoje minha afilhada querida, MARIA CECÍLIA está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz. Agradeço ao senhor Deus, ao meu irmão Denisson e minha cunhada Géssica por ter me concedido batizar, acompanhando e vê-la crescer, sendo essa pessoinha maravilhosa que é, mandona, sapeca, inteligente, amorosa, linda. Que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois merece tudo que há de mais belo nessa vida!Te amo!!!!



A cada dia Maria Cecília nos preenche de amor, luz e alegria. Um anjo que Deus nos presenteou, cheia de vitalidade, sabedoria e amor. Uma pequenina menina que já sabe o que quer e sabe nos fazer felizes, Maria Cecília, dinda, dindo, vovó Cirley, Nicoly e Dudinha te ama cada vez mais. 



Feliz aniversário, te AMAMOS MUITO!!!!!!

Um comentário:

  1. Linda, que Deus ilumine todos que a cercam e traga muitas bençãos!

    ResponderExcluir