sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu objetivo para 2011

Esse ano foi bastante proveitoso, devido alguns acontecimentos, porque retomei meus estudos, minha vontade de crescer como pessoa, mulher, mãe e principalmente como Educadora em todos os sentidos, seja com meus alunos, com minhas filhas e com meus projetos na internet em prol de uma vida melhor e mais inteligente.
Com relação a meu cantinho, o meu Blog, o meu grande objetivo foi o de compartilhar as minhas ideias e pesquisas, aprimorar meus conhecimentos sobre um blog(lendo muito),ter seguidores e fazer dele um cantinho especial.
Com as redes sociais, aprendi muitas coisas(e todo dia a gente aprende é só querer e buscar)e conquistei seguidores e estou muito feliz!
Para 2012 pretendo profissionalizar o meu Blog, melhorar a imagem dele e crescer como uma blogueira profissional!E para isso, tenho consciência de que preciso aperfeiçoar mais meus estudos com foco e determinação, melhorando assim no layout,design,linguagens e etc.
Ah!Estou com muitos projetos e se Deus quiser vou colocá-los em prática e divulgarei posteriormente...
Curti o link abaixo e por conta dele, criei essa postagem.
http://www.escoladinheiro.com/2010/12/28/quais-sao-os-objectivos-para-os-seus-blogs-em-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário