quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desenvolvendo Games: cada aula uma novidade!!!!

Estamos há quase dois meses e meio de aula, com conteúdos específicos para a aprendizagem e aplicação de jogos. Todos os dias nos reunimos e trocamos experiências...Começamos na Unity 3D com a parte de programação, conhecendo e fazendo scripts. No Blender, aprendemos a modelar.
Agora, estamos elaborando um projeto em grupo para aplicarmos o que aprendemos e fazer funcionar, temos que criar, pensar, desenhar e fazer toda a programação do jogo.
Eu, Daivisson(Sony) e Mateus decidimos fazer um jogo educacional.O nosso principal objetivo é fazer um jogo divertido, instrutivo onde as crianças possam brincar e aprender sobre o meio ambiente, pois devemos ensinar e conscientizar as crianças a mudar seus hábitos e ter atitudes positivas. A reciclagem existe para evitar a destruição do nosso meio ambiente. E, da forma como o construímos, as crianças também aprenderão a associar as cores ao tipo de material reciclável, a coordenação motora e o raciocínio lógico. O “Jogo da reciclagem” é um jogo de ação, onde leva o jogador a realizar ações que o ajudem a passar de fases em menos tempo possível, atingindo os objetivos propostos.
Criação de cenário, personagens, objetos, scripts e tudo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário