segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu e minhas preferências.

Bom dia a todos os meus amigos e uma semana abençoada para nós. 
Gostaria hoje de falar um pouquinho mais sobre os meus gostos, afinal estou compartilhando com vocês o que acho importante e interessante.
  • O que eu acho da vida? Uma incógnita. Sabemos que Deus nos criou e um monte de coisas, mas até quando? São tantas teorias e religiões. E por que uns com tantos e outros com nada? Por que tanta injustiça e diferenças? Por que ver que mais amamos sofrendo? Desculpem-me, mas são os meus pensamentos e aflições.E, tenho muito medo e apesar de ser católica, respeito e acredito na fé das pessoas e estou tentando ser mais crente na Palavra de Deus, estou procurando entender mais a Bíblia e as pessoas sábias destas palavras.
  • O que nos dá sentido? Tudo, desde o respirar e o acordar todos os dias podendo transformar a nossa rotina e tentar fazer diferente. É difícil, muito difícil viver no mundo de hoje, mas tenho pedido muita sabedoria e paciência para continuar minha jornada. Me dá sentido, o amor que sinto por quem amo, as minhas filhas, o meu marido, a minha família toda, minha mãe e irmãos, meus amigos queridos e do peito, os meus alunos, o meu trabalho e tudo o que faço, apesar das lamúrias eu peço perdão a Deus.
  • Livro predileto: Pais Brilhantes, professores fascinantes; Quem ama educa e muitos outros, gosto muito de ler.
  • Filme: A procura da felicidade; O curioso caso de Benjamin Button, etc. Gosto de romance, policial, comédia romântica.
  • Cor: azul. Azul do céu, água. Gosto muito.
  • Website: globo.com, br.msn.com, r.com, blogs que sigo . Adoro a internet, muito interessante...
  • Estou tentando ser uma pessoa melhor a cada dia, uma mãe melhor, uma amiga melhor, uma professora melhor. 
Beijos e vejam as lindas imagens que encontrei na internet.








Um comentário:

  1. todos estes questionamentos são decorrentes das dos acontecimentos que assimilamos positiva ou negativamente em nossa trajetória... coisas que nos fazem sorrir, chorar, aprender, ignorar, sofrer, fortalecer e até mesmo, crer e descrer...
    abismos sempre iremos encontrar em nossa frente, mas temos o direito de escolher se jogar no vão, ou continuar a caminhada...

    vale ressaltar que no "mundo particular" alguns seres criam asas, e nestes casos se jogar no vão pode ser a melhor escolha...

    xerus p vc...

    seu bloguinho tá crescendo lindamente...

    Wecsley Oliveira

    ResponderExcluir