sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha Infância, como é bom relembrar!!!

Ter infância é muito bom!!!
E não tenho como falar da minha infância e não falar das minhas avozinhas.
Eu, amo minhas avós, lembro muito dos fins de semana na casa delas. Comidinha, casa cheia, tios, primos, lanches, filmes, jogos, tudo era feito com amor e curtíamos muito. Eu tenho muito a agradecer, pois sempre curtir muito a minha vida, sempre curtir muito a minha família.
Na casa de voinha Creuza era uma festa, minha tia Neidy, Nene e tio Minho ainda moravam em casa, e tia Nande, minha madrinha morava, e ainda mora perto. Então, a casa ficava cheia, sem contar que nas sextas-feiras, todos almoçavam lá. Ah, quanta saudade...
Na casa de voinha Genésia, a lembrança do fogão de lenha, pegar lenha no sítio, bola de gude, babosa, o caminhão de Obede, aprendi a escalar com minha tia Iara e muito mais...
As brincadeiras eram sadias. Brincava de amarelinha, adedonha, esconde-esconde, salada mista, queimado, baralho, e ouvia as músicas da época, adorava Xuxa, Mara Maravilha, Trem da Alegria, Balão Mágico e outros...Minha mãe, fundamental e essencial em minha vida, sempre fez de tudo para eu participar de tudo na escola, claro que ela tinha que ficar no pé quando começei a crescer, pois sempre gostei de brincar, mas também dava gosto nos estudos.
Tempo bom que não volta atrás, por causa das lembranças e fotografias posso reviver esses momentos e lembrar com emoção.
Família, amo vcs...
https://picasaweb.google.com/115694743585453634734/MinhaInfancia

VIVA A INFÂNCIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário