sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sou Especialista: Mais uma conquista alcançada!!!!

Na postagem do dia 12 de setembro de 2012, publiquei com imensa alegria o meu retorno aos estudos com a matrícula na Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Amadeus, FAMA. Falei de como me sentia, relatei sobre o curso e expectativas. Pois bem, no início de junho recebi meu certificado de Especialista em Inovações em Práticas Pedagógicas, mais uma conquista e mais um degrau em minha formação acadêmica.

Só hoje estou podendo compartilhar com vocês. Agradeço a Deus primeiramente, sem Ele não teria conseguido, à minha família, esposo, filhas, mãe, comadres, amigos do peito, a todos os professores, a Coordenadora Gisélia Varela, aos colegas, amigos que fiz e convivi. 

Às vezes me pego pensando, o que mudou? Será que mudou alguma coisa? E quando paro para analisar toda a minha trajetória, percebo que não sou a mesma. As bagagens, experiências que trago comigo são fundamentais e necessárias para eu ser a Tia Dani que sou! Ser Pedagoga Especialista é ser uma educadora transformadora e consciente de minha importância , não só para mim como pessoa, mas para meus alunos e a sociedade!
Abaixo listo alguns links importantes da trajetória dessa conquista:
Esses e muitos outros relatam um pouco toda a minha trajetória no curso. E para não perder o costume, segue alguns cliques:




Nenhum comentário:

Postar um comentário