sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O Significado do DIA 01 de JANEIRO em minha vida!

É o primeiro dia do Ano! Esta data, como todos sabem é o Dia Mundial da Paz, além de Dia da Fraternidade Universal, sendo assim, um feriado internacional, adotado por quase todas as nações do planeta. Se formos historiar, veremos que há muito para essa data e nessa data. Mas para mim é uma data mais que especial, além de ser o Ano Novo cheio de esperança para realizações e crenças de um ano melhor é também o aniversário de minha mãe!

Quem me conhece sabe a importância que tem o nosso nascimento, o dia do nosso aniversário. É poder comemorar  e agradecer a Deus pelo dom da vida! Imagina você, o dia da minha mãe? Ela não gosta muito, cresci vendo e ouvindo reclamações por ser nessa data e sejam quais forem seus motivos, não deixo que passe em branco, mais um dia de "ressaca", afinal é o seu aniversário. Queria poder fazer muito mais, mais o que faço faço de coração!

Mãe, sei que palavras podem não transmitir o real e verdadeiro sentimento que vem lá do fundo, e sim as atitudes. Saiba que sempre te admirei, te amei e sempre te amarei. Sou louca por você! Você é meu maior espelho em tudo, nas lutas diárias, trabalho, conquistas, desilusões, esperanças.
 Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de lutar e buscar, seu jeito peculiar de amar, seu exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo.
Feliz aniversário! Que o céu lhe cubra de bênçãos sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário