segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estou participando do Concurso Cultural, Profissão: Mãe 24 Horas!

Estou participando do Concurso Cultural, 
Profissão: Mãe 24 Horas!
E, preciso da ajuda de vocês para votarem em minha foto!

Esse é o link: https://www.facebook.com/Phootobrasil?v=app_597602323586291&rest=1

A foto só aparece se curtir a página e vocês precisam curtir!!!

Agradeço desde já a participação de vocês!

Conto com a ajuda de todos! essa foto transparece diversão, atitude de mãe de "entrar no clima" e participar de tudo com a filha, no momento foi a foto que eu tinha mais fácil, uma vez que a regra diz que tem que ser uma foto minha, procurei com minhas duas filhas, mas a qualidade não ia ficar boa! Não preciso nem tecer sobre a minha profissão de mais de 24 horas, não é mesmo??? beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário