sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chegou o dia 24! O DIA da DUDA!!!

Muita expectativa para essa data, ela não parava de falar...
Quase todos os dias a lembrar e querer comemorar.
Ontem a noite, conversamos e falei da data de hoje, como ela nasceu.
Nasceu no dia 24 de janeiro de 2008, às 3 horas e 45 minutos com os cuidados e atenção de Dr. Marcelo Franco, na clínica Renascença com 47,5 cm e foi tudo diferente de Nicoly.
Como Deus faz as coisas! 
Hoje eu só tenho que agradecer muito pela dádiva de ser mãe e com a segunda poder corrigir os erros e tentar cada vez mais aprender e acima de tudo contribuir para a formação de cada uma da melhor forma!
A homenagem do "DIA DA DUDA" será assim...cheia de carinhos, lembranças, fotos, conversas e principalmente contando sempre com a presença de Deus em nossas vidas.
São 5 anos hoje de muita luta, sobrevivência, ensinamentos e superações. Ela tem se mostrado uma menina muito inteligente, madura demais para a idade dela, sempre nos surpreendendo. 




TE AMO, DUDINHA!

Um dia um pequeno anjo
DEUS concedeu na minha vida
Para mim é meu encanto
És minha filha querida
Aquele anjinho tão belo
Com os olhinhos a brilhar
Cada dia que se passa
Meu amor tem de aumentar
Este anjinho cresceu
Com carinho e muito amor
Mais para mim continua
Sendo minha pequena flor
Te desejo filha querida
Que DEUS te proteja sempre
Onde você estiver
Que você só ira saber
O tamanho do meu amor
Quando um filho você tiver
Você cresceu filha amada
Para o mundo tu cresceu
Mais para mim continua
Sendo um anjinho pequeno
Que um dia DEUS me deu
Te amo filha.

Lembranças de alguns momentos!!!!
Obrigada, Senhor! 


FELIZ ANIVERSÁRIO, DUDA LINDA!!!
VOCÊ ENCHE NOSSAS VIDAS COM SEU JEITINHO TODO ESPECIAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário