quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Voltando a ESTUDAR!!!!

Há um mês me matriculei na Especialização em Inovação em Práticas Pedagógicas da Faculdade Amadeus, FAMA. Depois de 10 anos voltei a estudar e renovar minhas práticas. Estou dividindo com vocês, pois é um momento único e muito importante para minha carreira profissional. E, ontem na Disciplina de Relações Interpessoais e Comunicação Humana com o professor e mestre, Moacir Araújo de Sousa apresentamos o trabalho final de conclusão do  primeiro módulo. Fiquei nervosa como sempre, mas deu tudo certo.
Ah! Esqueci de relatar também que estou cursando com meus amigos do peito, Valéria, Viviane, Wecsley!!!

Nosso grupo com o professor Moacir!
Mônica, Denise, Viviane, Valéria, Wecsley e eu!        


Conheçam o PROGRAMA DO CURSO:
Relações Interpessoais e Comunicação Humana
Didática do Ensino Superior
Ética e Responsabilidade Social
Políticas e Cenários Educacionais
Gestão da Inovação e a Educação
Comunicação e Expressividade
Psicologia do Aprendizado e as Múltiplas Inteligências
Liderança e Gestão de Conflitos
Inclusão Escolar e Inovação
Interação de Mídias na Prática Pedagógica
Cenários e Tendências em EAD
Softwares Educacionais
Estratégias de Avaliação
Aprendizagem e Ludicidade
Pedagogia de Projetos e Práticas Interdisciplinares
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Elaboração de Projetos
TCC – Seminário

Nenhum comentário:

Postar um comentário