terça-feira, 10 de julho de 2012

Hoje comemoro 1 ano do Meu Blog!!!!!

+ de
Há exatamente 1 ano, nascia o Dani Tecnológica, incentivo de um grande amigo, Wecsley Oliveira que sempre acreditou em meu potencial. Já pesquisava e mexia no Blog que criamos numa escola que trabalhávamos e aí nas férias do ano passado, ele sugeriu que eu criasse o meu, do meu jeito, com minhas histórias, artes e criações....
Quando criei o Blog fiquei muito preocupada se eu ia ter público, se seria atraente e se ele iria permanecer vivo, sendo visto por vocês. Eram muitas as minhas preocupações: e como mantê-lo atualizado, será que vou consegui? Como escrever para o meu nicho? Como postar? O que fazer de diferente? 
Hoje, sei que tenho muito o que aprender ainda, mas estou muito feliz. Só eu sei, quer dizer, só nós Blogueiros sabemos o quanto é importante uma data como esta.
 Não é fácil, mas é maravilhoso. Amo cada pedacinho dele, cada imagem, postagem, comentário. E acessos? Em 1 ano, tenho mais de 20.000!!!! 
E, graças a todos vocês, amigos leitores, seguidores, participantes que agradeço...estou aqui por mim e por vocês...MUITO OBRIGADA!!!!!!!





Um comentário:

  1. Realmente acredito em seu potencial e me sinto gratificado em participar desse processo de registro evolução e aprendizado... muito estou aprendendo com você, admiro muito seu dinamismo e sua capacidade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Brevemente estudaremos um novo layout para seu cantinho, com nova seção de fotos, backgrounds e selinhos (estou devendo isso a vc). abraço fraternal. bju no coração.

    ResponderExcluir