domingo, 3 de junho de 2012

Toda Mãe é exemplo de vida e superação!!!

Só sendo mãe para saber o que é uma e dar valor. Passar por todas as sensações de carregar dentro de si uma pessoinha, que mesmo sem conhecer, amamos profundamente.
Cada uma do seu jeito e maneira, ama, cuida e se dedica aos filhos e família...
Desde que tive a minha primeira filha, Nicoly Brasil, passei a olhar, observar e ter mais consciência do valor de uma Mãe, não que eu fosse uma filha largada, mas é diferente.
Ouvindo sua histórias, vendo as fotos, percebi o quanto ela lutou e viveu por mim e meus irmãos. 
Hoje, depois de anos de luta e sobrevivência, renúncias da própria vida, noto o quanto ela ainda está viva e com tudo para retomar a sua caminhada....
Ela nunca foi tão carinhosa e prestativa como está sendo, nossa relação mudou muito com sofrimento e ausências.
 Sempre foi uma mãe presente, briguenta e gostava de tudo no lugar e na hora certa. Cobrar nota e tomar lição na ponta da língua, era com ela mesma(rsrsrssr), mas foi dessas exigências que eu e meus irmãos somos hoje, homem e mulheres de bem!
Cirley Sá, a mulher mais batalhadora que já conheci em minha vida!
Entre trancos e barrancos tem um sorriso lindo!
Mãe, obrigada por tudo! Te amo muito, hoje e sempre!!! 
Essa sua nova fase está demais....continue assim e não deixe que ninguém te machuque...viva!!!!!Estarei aqui sempre que precisar!
Minha mãe, está no Face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002589554890
Profissão: Mãe, avó, Esteticista, Cabeleireira e amante da vida!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário