domingo, 15 de abril de 2012

15 de abril de 2012:Comemoração em dose dupla!!!!


Hoje é o aniversário do meu querido esposo, Lúcio Alves!!!! Ele não gosta muito de comemorar, mas eu, como muitos já sabem, acho uma data maravilhosa, especial e que deve sim ser lembrada e comemorada!!! 
Lúcio, que Deus nos abençoe sempre!!!
Que muitos e muitos anos possamos comemorar
 e agradecer por mais um ano de sua vida e trajetória.
 Você faz a diferença!! Onde passa, deixa marcas, lições e conquistas!!!
E, além do niver do maridão, também comemoro: O Batizado de Maria Cecília!!!
Chegou o "grande dia"!!! Dia de muita alegria....
O batismo é motivo de grande alegria porque aqueles que colocam sua fé em Cristo têm a certeza da vida eterna.
"Quem crer e for batizado será salvo" (Marcos 16:16).
Quando somos batizados, iniciamos uma caminhada que nos leva para o alto, em direção à felicidade eterna.
 E, hoje, 15 de abril, na Igreja Santa Tereza D'Avila, Maria Cecília, minha sobrinha e afilhada renasceu...Ela agora faz parte da vida e da família cristã! Parabéns, minha pequenina, a cerimônia com o Padre Anderlan foi linda, clara e objetiva!!!
Os padrinhos foram eu e meu marido, tio Simey e a prima de Gessyca(mãe de Cecília).
O batismo também celebra a felicidade presente em Cristo. Ele promete o dom inestimável do Espírito Santo para aqueles que são batizados (Atos 2:38). Com o Espírito, recebemos também "o fruto do Espírito", o "amor", que enche a vida com "alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio" (Gálatas 5:22, 23).
Ter Jesus vivendo em nós através do Seu Espírito Santo nos dá uma profunda certeza. "O próprio Espírito testemunha... que somos filhos de Deus" (Romanos 8:16).
Tudo foi feito com muito carinho e atenção!!!
Agradeço a todos os amigos(em especial Valéria e Viviane) e familiares que compareceram!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário