quinta-feira, 7 de março de 2013

Eu sou MULHER: Meu Jeito DANI de SeR!!!!

Cliques do mês!!!! E esses vão ficar na memória....Pois diante tanta adversidade, tanta carga pesada que fiquei e passei nas últimas semanas e consegui extravasar e quebrar toda angústia...
Essa sou EU e o meu JEITO de SeR:
Eu sou demais!!! É verdade, o tempo passa rapidinho...
E quero continuar a sorrir,
 me encantar e encantar sempre quem está do meu lado!!
Com efeitos e montagens, amooooooooo!!!!!
Sou assim,
 Espontânea, Verdadeira...
Mulher, Mãe, 
Educadora, Criativa e
Amiga sempre...
Apaixonada por fotos!!!
Como poderia sentir-me infeliz

se tenho ao meu redor
ouvidos que escutam minhas lamúrias,
lábios que dizem palavras de conforto,
mãos que seguram minhas mãos,
ombros que me permitem chorar!
Obrigado, Senhor,
por ter colocado no meu caminho
pessoas maravilhosas como você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário