quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faça parte do cotidiano dos alunos e filhos com as Redes Sociais!

Novamente venho tecer com vocês sobre a importância que a Tecnologia tem nos dias atuais. E para nós professores é imprescindível fazer parte desse mundo.Então, vai aí a minha dica:
Acesse a internet e pesquise sobre as Redes Sociais, veja e busque todas as informações; conheça as ferramentas; crie perfis para se relacionar e procure entender as linguagens. Se tiver alguém de sua confiança, peça ajuda. Não tenha vergonha, lembre-se: NUNCA É TARDE PARA APRENDER!!!
Eu estou encantada com as Redes Sociais, pois aprendo a cada dia, me relaciono com os amigos, alunos, família e faço também novas amizades. É evidente que não posso me esquecer
que como sou professora e mãe, tenho um nome a zelar e uma carreira profissional também, sou exemplo para minhas filhas e para meus alunos.
Procure ler as notícias e comente com eles; Divulgue ou indique um texto, uma música, uma imagem e essa troca vai ser bom para ambos. Ensine e encante seus alunos e filhos a usar as Redes Sociais e a Internet com sabedoria.
TEMOS QUE PENSAR CRITICAMENTE E INFLUENCIAR POSITIVAMENTE OS NOSSOS ALUNOS E FILHOS, PARA TRANSFORMAR AS INFORMAÇÕES EM CONHECIMENTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário