quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Unity 3D

Quero dividi com vocês, amigos que me acompanham que estou aprendendo a desenvolver games. Um mundo novo e desafiador para mim. Estou adorando. Todo dia é uma novidade e muito legal. Conheci pessoas novas. O professor Gondran é muito bom, paciente e pra frente, sem contar que a turma toda é pra cima, uma galera nova, que amam jogos de todo tipo.
 É outro universo! Começamos desde a história dos jogos, sua importância, linguagem, e estamos nos aprofundando no primeiro programa, o Unity 3D. É claro que estou aprendendo do meu jeito, e estou lendo muito, pesquisando e conhecendo tudo que posso na medida do possível. Sempre que puder vou passar para vocês alguns links das minhas pesquisas e compartilhar com vocês a minha aprendizagem.
Aguardem que novidade não vai faltar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário