sábado, 24 de setembro de 2011

O Grande DIA e o resultado dele!

Meus amigos, depois de muita expectativa, ensaios, stress e muita correira.... O dia do Festival de música aconteceu!
Minha Nicoly estava uma pilha, faltei minha aula ontem à tarde para ela e Dudinha não ficar no integral, fomos para a casa de Vivi, madrinha de Duda e passamos uma tarde maravilhosa, brincamos, conversamos, comemos, é claro, e por volta das quatro da tarde demos início a preparação da cantora, kkkkkk. Primeiro, Vivi deu escova nos cabelos, maquiou, penteou, e escolhemos o figurino, escolhe dali, bota daqui e... Ficou mais linda do que já é.
Em seguida, nos arrumamos, eu e Vivi e fomos com destino ao Iate Clube...
Chegamos na porta e já demos de cara com Clara...Fotos....
Na entrada...
Com Cristina Rodrigues, organizadora do evento...
Na entrada recebemos esse cartão para votação por categoria...
Eu, Vivi e Pureza, obrigada amigas por tudo!
Eu e o maridão, lindos...
Nicoly, Clara, Ana Beatriz e Meylane, lindas e muito alegres...
Depois de muita espera...Cantaram, cantaram....
O clube estava cheio...Nas apresentações muita atenção aos detalhes.
Amigos queridos...
Eu e ela...Amor da minha vida!
E o resultado, preciso falar alguma coisa?kkkkk
Elas venceram em terceiro lugar na categoria Intérprete Menor!!! Foi demais!
Acham que acabou por aí? 
Vejam o álbum lá no Picasa....

5º FESTIVAL DE MÚSICA SUPERA EXPECTATIVAS 
 O 5º Festival de Música do Arquidiocesano foi um grande sucesso. Realizado na noite de sexta-feira, 23, no Iate Clube, e prestigiado por um público recorde, o evento reuniu 30 concorrentes em quatro categorias, além de convidados especiais. O setor de Mídias Educacionais, responsável pela organização do festival, ressalta que todos os talentos inscritos são merecedores do aplauso e do incentivo do colégio. Confira o resultado final em cada uma das categorias:
INSTRUMENTAL
1º Gilmar
2º Martin e Karl
3º Igor José e João Barros
INTÉRPRETE (MENOR)
1º Carla Suellen
2º Paulo Sérgio
3º Nicoly e Clara 
INÉDITA
1º Miguel Eduardo
2º André Carvalho
3º Gilmar 
INTÉRPRETE (MAIOR)
1º Davi Teixeira
2º Liliane Karem
3º Alícia Silva 
TROFÉU REVELAÇÃO
Banda Vulto
Banda Xoteamo












Um comentário: