quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Importância da Tecnologia em nossas vidas!

Há muito tempo venho refletindo e observando  o turbilhão de informação e de "coisas novas" que precisamos nos acostumar, aprender e saber lhe dar com todo esse desenvolvimento. 
As pessoas de antigamente, quer dizer as pessoas mais velhas, muito sábias por sinal, viviam bem, conviviam bem, não faltavam nada à elas, se comunicavam por meio de carta, jornal, rádio, posto telefônico e tudo o que era possível até então. 
Hoje é muito diferente, afinal de contas quem consegue viver sem a "danada" da TECNOLOGIA???
Ela está em tudo, e venhamos e convenhamos, a "bicha" é boa mesmo. 
Quem consegue viver sem a chapinha? Sem as escovas da vida, inteligente, japonesa, e outras mais? Quem consegue viver sem um telefone, seja ele móvel ou não? 
E sem a Internet? Será possível????
O que precisamos é usar, se conectar com segurança para não se expor e não expor ninguém. Tudo com limites!
 Eu adoro computador e Internet, nem se fala, amo as Redes Sociais e tudo mais.
É muito interessante poder ler um livro, pesquisar, fazer amigos, trocar experiências, saberes. É realmente muito gostoso, evidentemente que no tempo certo, porque tudo tem seu tempo e sua utilidade.
Em casa, nem se fala, esquentar uma comida no microondas, olhar uma receitinha rapidinho no Google, falar com alguém no messenger, ou tecer algum comentário no Face ou no Twitter. Assistir um capítulo de novela, ou filme, jornal ou qualquer programa que tenha perdido, realmente é hilário.
Muitos ainda não se deram conta de tanta modernidade e facilidade.
Saibam usar a tecnologia para facilitar a sua vida e aproveitar tudo o que tem para viver bem, feliz e claro, conectado com o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário